quarta-feira, 24 de maio de 2017

Eliezer Gonçalves Lança Novo Clipe "Aqui Abaixo do Sol", Gravado no Vale do Jequitinhonha

Para os amantes da musica feita no Vale do Jequitinhonha existe uma opção nova, um moço que vem fazendo musica com a nova cara musical do vale, Eliezer Gonçalves é de Coronel Murta e já falamos dele aqui no Blog (ver aqui), mas dessa vez ele esta de produção nova e vídeo clipe novo.

Eliezer acaba de gravar um vídeo clipe da musica "Aqui abaixo do sol" que está em seu primeiro trabalho, clipe gravado em terras do Jequitinhonha, entre Coronel Murta e Rubelita.

Acompanhe o novo clipe musical:


Eliezer Gonçalves tem feito shows pelo Vale, pela capital mineira Belo Horizonte e atualmente esta tocando por países da América Latina. Há um mês, gravou seu novo trabalho intitulado "O moço" onde ele mostra a nova roupagem das suas composições, sua textura intimista e profunda tem chamado atenção dos ouvintes e promete continuar nesse caminho.

Em breve teremos show dele pelo Vale. Por enquanto, podem escutar suas musicas em todas as plataformas disponíveis, bem como acompanhar sua trajetória pelo seu facebook.

Acompanhe o Novo CD:


Vídeo Clipe Clique Aqui

Disco Novo  Clique Aqui

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger