quinta-feira, 9 de maio de 2013

MÃE MATA PRÓPRIO FILHO USANDO UM MACHADO EM TURMALINA MG


No final da tarde do dia 08/05/2013, por volta de 17:20, a Policia Militar e a Polícia Civil de Turmalina-MG, receberam informações de que a senhora M.T.R.O., teria cometido homicídio contra o próprio filho de apenas 06 anos de idade, na rua Piauí, Bairro São João Batista – na cidade de Turmalina-MG. 
Menor é assassinado pela própria mãe apos lhe entregar cartão em comemoração ao dias das mães
O delegado de Polícia Civil, Dr. Felipe Pontual Meira Rosa, juntamente com os policiais Civis Alan Oliveira Brandão, Genilson Guilherme Fernandes e Helvécio Pinheiro de Macedo, além dos policiais militares, CB Narcizo, SD Karlau e SD Cordeiro, deslocaram até a residência do fato onde encontramos a autora sentada ao lado do filho, em que o mesmo, já estava sem vida.

Segundo informações de moradores,  menor, que havia chegado da escola Badaró Junior, onde estudava,  havia acabado de entregar a sua genitora cartão em homenagem aos dias das mães, o que motivou revolta da população turmalinense.


A mesma se encontrava com aparência de nenhum remorso, apresentando fortes sinais de insanidade mental, com muitas manchas de sangue, com um machado ao lado da vítima, os familiares e conhecidos que também se apresentavam no local, estavam desorientados, por saber que ela toma medicamentos controlados onde, inclusive, seu vizinho que detinha a guarda do menor estava totalmente perplexo pela barbaridade cometida pela mãe do menor, que não conseguiu deter a mesma pela forte crise em que a ela se encontrava.

A polícia civil solicitou o acompanhamento médico da autora, que estava sem nenhuma condição de discernir sobre o fato, inclusive, relatando para a Autoridade Policial que apenas estava brincando com o seu filho, momento em que solicitamos a perícia feita pelo perito João Evangelista, um médico no local para as primeiras providências quanto a aplicações de medicamentos sedativos, profissionais da Assistência Social e Psicologia do Município em comento e posteriormente foi providenciado o encaminhamento da mesma para a Unidade Prisional de Capelinha-MG com o aval do Delegado Regional, pelo fato da cadeia pública de Turmalina-MG não possuir cela feminina.

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    6 comentários:

    Osama disse...

    Nossa que tristeza.... Meus sinceros sentimentos para com esta família e esta mãe que infelizmente não sabia o que estava fazendo. E tem gente que ainda acredita em Deus...

    Anônimo disse...

    Muito triste gente, minha familia é de Turmalina, então estou sempre aqui, quando fiquei sabendo, quase tive um troço, porque eu conheço a família dele. Era amiguinho da minha prima... Que ele tem um bom lugar no Céu, e que á mãe dele se arrependa muito.

    Anônimo disse...

    essa mãe ela não tem sentimentos matar seu próprio filho

    Anônimo disse...

    Que absurdo!!!! Mãe que é mãe, nunca faria isso com um filho

    Estamos no fim dos tempos

    @ @
    ------ Porto Ferreira SP

    Anônimo disse...

    nossa quanta maldade que deus receba la no ceu um anjo....

    Anônimo disse...

    nossa qunta maldade.... um anjo que deus receba em seus braços...

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger