domingo, 31 de julho de 2011

Antes e depois dos personagens de 'Chaves', depois de 40 anos

Veja como estão os atores do seriado que encanta as pessoas há 40 anos.



Roberto Gómez Bolaños, o Chaves, é escritor, ator, comediante, dramaturgo, compositor e diretor mexicano. Depois de 27 anos convivendo juntos, Roberto Gómez Bolaños casou-se com Florinda Meza, a atriz que interpretava Dona Florinda. Bolaños morreu nesta sexta-feira (28/11/14), aos 85 anos. Ele, que já não podia mais sair de casa em Cancún, devido ao estado de saúde delicado, havia recentemente tranquilizado seus admiradores, ao negar sofrer de uma doença degenerativa.

Carlos Villagrán, o Quico, atualmente mora em Guadalajara, no México, e faz shows em circos. Ele veio recentemente ao Brasil. Ele está com 67 anos.














Ramón Gómez Valdéz y Castillo, o Seu Madruga, faleceu em 1988 aos 64 anos, vítima de câncer no pulmão, ocasionado pelo fumo excessivo.





Florinda Meza García de Gómez, a Dona Florinda, hoje trabalha como diretora, produtora, escritora, dançarina e cantora. Ela é a esposa de Roberto Bolaños, o Chaves, e mora com ele em Cancun. Ela está com 63 anos.




Edgar Vivár, ator que fez o Seu Barriga e o Nhonho, está hoje com 66 anos. Seu trabalho mais recente foi na série americana Tempo Final, da FOX.

Horacio Gómez Bolaños, mais conhecido como Godinez, foi um ator e roteirista mexicano. Irmão do conhecido ator de televisão e teatro Roberto Gómez Bolaños, sua principal profissão foi servir de supervisor de mercado do seriado. Em 1999, sofreu um infarto, vindo a falecer com 69 anos.


Rubén Aguirre Fuentes, o Professor Girafales, vive no México com sua mulher, Consuelo Aguirre, e seus sete filhos. Ele está fora da vida pública desde 2007, quando sofreu um acidente de carro. Ele está com 77 anos.




Ana Lílian de La Macorra, a Paty! Hoje em dia ela está casada, com vários filhos e atua como psicóloga. Ela era assistente de produção nas séries Chaves e Chapolin e foi escalada para atuar por ser muito bonita.


Angelines, a Dona Clotildes (bruxa do 71). trabalhou com Chespirito até 1994, e até esta data continuou fazendo alguns filmes. Ganhou muitas medalhas da ANDA por sua trajetória artística. Angelines Fernández morreu em 25 de março de 1994, aos 71 anos, vítima do fumo em excesso. Foi enterrada em “Mausoleos Del Ángel” e até hoje várias pessoas visitam seu túmulo e levam flores.

Maria Antonieta de Las Nieves, a Chiquinha, sofreu um infarto em 2002, mas conseguiu se recuperar e atualmente está com boa saúde. Até 2003, foi proprietária de um circo. Hoje, aos 60 anos, ela é atriz de novelas.


Fonte: Yahoo OMG

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    7 comentários:

    Fernando Oliveira disse...

    Bernardo, que excelente recordação! Muito bom ver nossos ídolos de infância, retratados assim, de forma tão saudosa.

    Bernardo Vieira disse...

    É verdade Fernando. Inclusive, agora no Brasil, parece que virou modismo trazer os atores para divulgar o programa, além de prestar homenagem aos mesmos.

    Renan Freitas disse...

    Adoroooooo mt elesss

    Unknown disse...

    a paty ainda continua mto linda!!

    Unknown disse...

    sou fã deles!!

    e a paty ainda continua mto linda!

    Anônimo disse...

    ADORO ATÉ HOJE A TURMA DO CHAVES !!!!

    Anônimo disse...

    eu gosto muito faltou seu jaiminho

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger