terça-feira, 30 de julho de 2013

GRAVE ACIDENTE COM CAMINHÃO MATA DOIS E DEIXA OUTRO FERIDO NA VILA SÃO JOSÉ, JENIPAPO DE MINAS

Um gravíssimo acidente com um caminhão da empresa Rações Real, de Minas Novas, por volta das 09:30 horas da manhã desta terça-feira (30/07), na comunidade de Vila São José, Jenipapo de Minas-MG, matou duas pessoas e deixou outra ferida.


O motorista do caminhão Alexandre Vieira (Xandy) e o ajudante de nome Fernando morreram na hora. O outro ajudante, Michel Mathaus Evangelista (23), foi socorrido pela equipe médica da cidade de Jenipapo de Minas, e após, encaminhado para a cidade de Araçuaí, onde encontra-se internado. O médico responsável pelo atendimento afirmou que o mesmo está estável, sem risco de morte. O mesmo fraturou o pé e tem a suspeita de ter fraturado uma costela. Seguirá internado para observações médicas.


A provável causa do acidente, segundo moradores da vila São José, é que o caminhão teria perdido o freio, pois testemunhas afirmaram que o caminhão “pulou” dois quebra molas, tombando logo em seguida a uma curva à esquerda. O caminhão havia passado por revisão recentemente e não apresentava nenhum problema, segundo o dono da empresa.






O Blog do Jequi atualizará a postagem assim que houver maiores informações.

*O Blog do Jequi se solidariza com as famílias das vítimas, e com profundo sentimento, lamenta pelo ocorrido.

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    1 comentários:

    Cleuson da Informática disse...

    lamentável, nos resta agora rezar para que Deus conforte os seus familiares!

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger