quarta-feira, 27 de março de 2013

CAPELINHA-MG: ACIDENTE DEIXA 3 PESSOAS GRAVEMENTE FERIDAS


O GRAVE ACIDENTE OCORREU NA ESTRADA QUE LIGA CAPELINHA A TURMALINA, PRÓXIMO AO POVOADO DE VENDINHAS
Um grave acidente na estrada que liga Capelinha a Turmalina, no Alto Jequitinhonha, nordeste de Minas Gerais, deixou três pessoas seriamente feridas, na manhã dessa quarta feira (27.03).


São dois homens, um médico, outro militar, e uma mulher. A mulher passa bem e está respondendo aos estímulos dos profissionais de saúde.

Os dois homens estão gravemente feridos. Um dos acidentados é pai da médica urologista Luciana Louzada. Ele deve ser transferido para Belo Horizonte, de avião. O outro, médico oftalmologista, que o acompanhava, irá para Hospital de Diamantina.


O acidente aconteceu por volta das 11:45 horas,  próximo ao povoado de Vendinhas, no município de Capelinha, a 22 km da cidade.

Segundo informações, um veículo, que vinha da cidade de Montes Claros com destino a Capelinha, saiu da pista e capotou oito vezes.

As vítimas foram socorridas pelo SAMU e estão sendo atendidas, neste momento, no Hospital Municipal de Capelinha.

Fonte: Com informações do Capelinha.net, Via Blog do Banu
fotos retiradas do face de  Jhonathan Rodrigues Soares

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.

    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger