Natural de Coronel Murta, Eliezer Gonçalves venceu na categoria “Prêmio do Público para Videoclipe de Música Própria”.
O Clipe “All Star”, faixa 2 do cd "Afinal, tudo é subjetivo?", lançado em 2015, pelo murtense Eliezer Gonçalves, foi premiado na 4ª edição do Festival de Clipes e Bandas. O estudante de Geografia, que se declara “apaixonado por musica”, compõe desde a adolescência. A música vencedora, inclusive, foi composta na sua adolescência. O festival de clipes e bandas é o maior festival de clipes do Brasil e conta com um acervo que vai de Tom Zé a Marcelo Jeneci.
O mineiro define a música “como uma musica simples, com uma guitarra complexa e um contrabaixo marcante”. A critica belorizontina avaliou sua voz como "Canto de sussurro".
Atualmente morando em Belo Horizonte, a carreira de Eliezer está despontando, tenho feito participações em programas de TV e rádios, além de tocar em eventos dentro e fora de Belo Horizonte.

Eliezer Gonçalves no Clipe All Star

“Sou extremamente fã do Vale, das pessoas do Vale. Amo o Jequitinhonha, estudo a questão indígena no Vale e sou apaixonado pelos cantores do Vale, como Paulinho Pedra Azul, Rubinho do Vale e Pereira da Viola”, afirma Eliezer.
Perfil no Facebook: Eliezer Gonçalves
0 comentários:
Postar um comentário
As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.