quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

POR FALTA DE PROVAS, SUSPEITO DE MATAR “ZÉ CARVALHO” É POSTO EM LIBERDADE


Pedido de relaxamento de prisão foi feito pela Promotoria de Minas Novas. Suspeito foi preso após oitiva de testemunhas.

Foto ilustrativa
O suspeito de matar o comerciante José Carvalho dos Santos, que faleceu na madrugada de segunda-feira (07/01/13), foi solto na tarde desta quarta-feira (09/01), após o Ministério Público da comarca requerer o relaxamento da prisão em flagrante. A juíza em substituição da comarca de Minas Novas, Drª Ana Paula Lobo Pereira de Freitas já determinou a expedição de alvará de soltura do suspeito Joel Aparecido Alves da Silva, conhecido como “paizinho”.

Saiba Mais:

COMERCIANTE JOSÉ CARVALHO É ASSASSINADO COM TRÊS TIROS DE ARMA DE FOGO

Segundo o Dr. Wagner Aparecido Rodrigues Dionísio, promotor público lotado na comarca de Minas Novas, o caso não se enquadra em nenhuma hipóteses do 302 do Código de Processo Penal (ver aqui) e que o suspeito foi preso por mera suspeita de ter cometido o crime, por ser supostamente inimigo da vítima José Carvalho e por terem, ainda, se encontrado na noite anterior ao crime com a vítima.

O crime teria sido cometido supostamente por Joel por conta de desentendimento anterior com a vítima José Carvalho, que se envolvera em acidente automobilístico que vitimou o sobrinho do suspeito. 

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.

    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger