quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

COMERCIANTE JOSÉ CARVALHO É ASSASSINADO COM TRÊS TIROS DE ARMA DE FOGO


Crime teria sido cometido por um tio de um menor vitimado em um acidente automobilístico que envolvera a vítima José Carvalho.

Foto ilustrativa
Foi enterrado na tarde desta terça-feira (08/01) o comerciante José Carvalho dos Santos, vítima de três disparos de arma de fogo efetuados na madrugada do dia 07/01. De acordo com a Polícia Militar de Minas Novas, o corpo da vítima estava caído ao lado de uma ponte de uma comunidade próximo a sua residência, que fica nas margens da BR-367, entre Minas Novas-Chapada do Norte, sem sinais vitais.

A perícia técnica constatou 03 (três) perfurações provenientes de arma de fogo cal.22 no lado esquerdo do rosto da vitima, 01 (uma) no lado esquerdo do peito e 01(uma) na parte de trás do ombro direito.

Saiba Mais:

POR FALTA DE PROVAS, SUSPEITO DE MATAR “ZÉ CARVALHO” É POSTO EM LIBERDADE


Motivo

De acordo com a família da vítima, um indivíduo de nome Joel Alves da Silva, conhecido por "paizinho" é tio de um adolescente vitimado em um acidente de trânsito ocorrido no mês de abril/2012, em que a motocicleta conduzida pelo menor colidiu com o veiculo da vítima José Carvalho. No acidente, os menores estariam andando na contramão da direção, sem habilitação e sem capacete. A motocicleta atingiu o veículo D-20 conduzido pelo Sr. José Carvalho. No acidente, um menor faleceu quando dava entrada no hospital. O outro sofreu ferimentos graves e realiza fisioterapia até a presente data.

Na época, o suspeito Joel teria ameaçado a vítima, dizendo “que não havia lugar que José Carvalho fosse que ele não o mataria". Joel afirmou que esteve no forro de “Neca” e saiu de lá por volta das 04h:00min, mas que não tem envolvimento no crime. A vítima também se encontrava no referido forró.

Investigação

Durante o atendimento da ocorrência, a Polícia Militar foi procurada pelo sogro do suspeito Joel, de nome José, e relatou que se encontrava na casa da vítima José Carvalho quando foi procurado por sua filha, casada com suspeito Joel, e a mesma teria dito que sua sogra, mãe do suspeito, estava precisando da ajuda de um “bom advogado” para o filho. Perguntado pelo pai, a filha teria dito que seu marido, Joel, é quem teria matado José Carvalho.

Joel Aparecido Alves da Silva foi conduzido até a Delegacia Civil de Minas Novas para outras providências, juntamente com o material apreendido.

O Sr. José Carvalho era comerciante, deixa filhos e esposa.

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger