quarta-feira, 16 de maio de 2012

PEDRO MORAIS É UM DOS VENCEDORES DO CONCURSO MÚSICA PRA TODO MUNDO

Ele, e mais três cantores, terão a oportunidade de gravar um disco e participar do Festival MPTM no Circo Voador (RJ).

Pedro Morais foi um dos escolhidos pelo público para participar do Festival Música Para Todo Mundo (FMTM). Com exatos 5.381 mil votos, ele ficou em segundo lugar e terá a oportunidade de gravar um disco e participar de um dos festivais mais importantes do cenário musical brasileiro, que acontecerá no Circo Voador (RJ) também palco onde já se apresentaram as melhores bandas e cantores brasileiros.

Conheça os quatro vencedores do Música Pra Todo Mundo.

Pedro, que é natural de Belo Horizonte, viveu toda sua infância em Minas Novas e é de família minasnovense. Durante todo o mês de maio o nome do cantor foi envolvido em campanha em redes sociais (Twitter e Facebook), o que causou um grande envolvimento de gente de toda parte, principalmente da colônia minasnovense em BH e todo Vale do Jequitinhonha.

O Blog do Jequi parabeniza o Pedro Morais, bem como todos que votaram nele, e que essa vitória seja um grande salto nesta carreira promissora deste jovem e talentoso cantor, que já foi, inclusive, elogiado pelo “monstro da música” Milton Nascimento.

Conheça mais:

Perfis de Pedro Morais:

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger