terça-feira, 2 de agosto de 2011

Zagueiro Mateus, de Turmalina/MG é pretendido pelo São Paulo FC.

Acompanhe matéria divulgada na página principal do GloboEsporte.com (Equipe São Paulo). "Em busca de um zagueiro, diretoria do São Paulo analisa Mateus, da Lusa".

Técnico Adilson Batista acredita que diretoria está perto de anunciar reforço para a posição, que hoje só tem Rhodolfo e Luiz Eduardo liberados para jogar.

Mateus Portuguesa (Foto: Site oficial da Portuguesa)
Mateus, da Portuguesa, é um nome que agrada
ao São Paulo (Foto: Site oficial da Portuguesa)
A diretoria do São Paulo sabe que precisa contratar um zagueiro com urgência. Atualmente, Adilson Batista conta apenas com Rhodolfo e Luiz Eduardo para a posição. Xandão, que vinha atuando como titular, sofreu uma lesão muscular na derrota por 2 a 0 para o Vasco e ficará pelo menos duas semanas em tratamento. Já Bruno Uvini está na Seleção Brasileira que disputa o mundial sub-20 na Colômbia e tem volta programada apenas para o fim de agosto.

Leia Mais:
Mateus, de Turmalina/MG, marca outro gol na
vitória da Portuguesa, líder do Brasileirão série B.


O nome de consenso no clube é o de Rafael Tolói, do Goiás. O problema é que o clube esmeraldino tenta vender o jogador para o futebol europeu. Como a janela de transferências encerra-se apenas no final de agosto, dificilmente haverá negociação com o time do Morumbi até lá. O Tricolor, no entanto, não pode esperar tanto tempo.

Um nome que está sendo observado pela comissão técnica e pela diretoria é do Mateus, da Portuguesa. Contratado junto ao Ypiranga (RS) para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, o jogador é titular indiscutível do técnico Jorginho e um dos destaques da equipe que lidera o torneio da segunda divisão.

Questionado sobre a carência no setor, o técnico Adilson Batista acredita que o clube anunciará um reforço nos próximos dias.

- A diretoria está trabalhando, tenho consciência disso. Antes de eu acertar, quase concretizou com dois nomes (Breno e Coates) mas, infelizmente não foi possível. Mas ela está trabalhando e daqui a pouco poderemos ter novidades para passar a vocês – afirmou o treinador.

Enquanto um novo zagueiro não for anunciado, em caso de emergência, o treinador disse que improvisará o volante Rodrigo Caio, que começou como zagueiro na base. O camisa 36, inclusive, já se colocou à disposição do treinador.

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger