sábado, 30 de julho de 2011

Mateus, de Turmalina/MG, marca outro gol na vitória da Portuguesa, líder do Brasileirão série B.



Zagueiro-artilheiro, titular absoluto da líder lusa na série b, já tem dois gols pela lusa, que bateu a equipe da Ponte Preta fora de casa por três a zero.


Com dois gols de zagueiros, sendo o segundo do turmalinense Mateus, e um do reserva Raí, a líder Portuguesa venceu a vice-líder Ponte Preta por 3 a 0, em Campinas, e disparou na ponta da Série B do Campeonato Brasileiro. 

O time do técnico Jorginho foi a 30 pontos, abrindo quatro de vantagem sobre a Macaca. É a "Barcelusa" caminhando firme de volta à elite do futebol nacional, com 33 gols em 14 jogos.Já a Lusa confirmou seu bom retrospecto como visitante: em sete jogos, foram quatro vitórias, dois empates e apenas uma derrota. Não à toa, o time de Jorginho lidera a Série B com folga.

O próximo jogo da Portuguesa é contra o Criciúma, terça-feira (21h), no Canindé. Já a Ponte joga apenas no sábado, contra o Americana, no Décio Vitta.

Confira os gols no vídeo abaixo:



Confira a entrevista do zagueiro no Terceiro Tempo da Band, comandado por Milton Neves.
Clique aqui para ver o vídeo


Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger