terça-feira, 26 de junho de 2018

MOÇO: A NOVA CARA DE UM ARTISTA DE CORONEL MURTA

Cantor, compositor e instrumentista, O Moço, é a identidade amadurecida de Eliezer Gonçalves que estreou sua carreira musical em 2015 com o álbum "Afinal, tudo é subjetivo". Em 2016 recebeu o "Prêmio do Público para Videoclipe de Música Própria" na 4ª edição do Festival de Clipes e Bandas pelo videoclipe da música "All Star". 
Foto: Divulgação 
Em 2017 lançou o álbum sonoro "O Moço", que marcou também sua transição de identidade, ainda em 2017 ganhou o Festival de musica promovido pela UniBh, tocou em festivais na Bolívia e Chile, onde gravou um videoclipe e apresentou seu trabalho autora, com forte engajamento virtual, O Moço, vem se destacando com um dos mais novos artistas independentes do cenário cultural mineiro. 

Agora O Moço diz que continua seu caminho, com os mesmos sonhos e metas, fazendo musicas e shows, carregando a vontade de gravar mais. Revela que um disco ao vivo esta a caminho e convida todos para seguir sua arte nas redes socias e mídias digitais.



Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger