domingo, 11 de setembro de 2016

DIAMANTINA AGORA TÊM VOOS DE LIGAÇÃO DIRETA COM A CAPITAL

A distância rodoviária entre a capital mineira Belo Horizonte e cidade histórica Diamantina é de 298 km, que costumam ser percorridos em 3 horas e 35 minutos por aqueles mais “apressadinhos”, que tem hora marcada aqui ou lá, e não podem parar para desfrutar das maravilhas que se apresentam entre a Serra do Curral e a Serra do Espinhaço.


No percurso rodoviário são inúmeros os atrativos culturais e naturais; os serviços de alimentação que oferecem o melhor da cozinha minera; os pontos de parada bem estruturados; e vários outros serviços que buscam garantir uma viagem agradável e segura.
Para quem vem de lá pra cá (Belo Horizonte – Diamantina), romper a região central de minas e começar a subir a Serra do Espinhaço traz um alivio em relação às altas temperaturas e enche os olhos com uma paisagem que vai se modificando ao longo da subida.
Viajar entre Belo Horizonte e Diamantina é uma experiência maravilhosa, que agora poderá ser vivenciada também dos céus, com maior comodidade e um menor tempo de percurso.
No mês de agosto foram iniciados os voos de ligação direta, sem escalas, decolando e pousando entre os aeroportos da Pampulha em Belo Horizonte e Juscelino Kubitscheck em Diamantina. Os voos são oferecidos pela empresa Two Táxi Aéreo nas segundas, quartas e sextas-feiras e tem a duração de 37 minutos (ver quadro de horários dos voos).

Os novos voos apresentam uma oportunidade tanto para quem deseja visitar a cidade histórica, quanto para quem precisa ir a capital mineira, mas não tem tempo a perder nos deslocamentos. Apresentam também a possibilidade de apreciar dos céus, uma paisagem deslumbrante, composta por serras e vales que dão forma à nossa Minas Gerais.
A Minhas Gerais Turismo, agência de viagens que realiza a venda de passagens aéreas para todo o Brasil e exterior, também vende passagens aéreas do trecho Belo Horizonte – Diamantina, que hoje custa R$ 250,00 + taxas.
De:
Para:
Segunda-Feira
Quarta-Feira
Sexta-Feira
Saída
Chagada
Saída
Chegada
Saída
Chegada
Belo Horizonte
Diamantina
10:40
11:17
07:42
08:19
07:47
08:24
Diamantina
Belo Horizonte
15:00
15:37
14:20
14:57
08:44
09:21

Venda de Passagens:
Visite o site  www.minhasgerais.com 
Entre em contato por e-mail  faleconosco@minhasgerais.com 
Entre em contato por telefone  (38) 3531-1667 

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger