segunda-feira, 30 de maio de 2016

HOMEM É PRESO APÓS MATAR DESAFETO A FACADAS EM JENIPAPO DE MINAS

A Polícia Militar (PM) prendeu na noite desta quinta-feira, 26 de maio, em Jenipapo de Minas, no Vale do Jequitinhonha, o desocupado Robson Gonçalves da Silva, de 29 anos, conhecido por Doidão. Ele é o principal suspeito de ter matado a facadas, Alam Sampaio Gonçalves, de 39 anos, natural de Engenheiro Caldas, e que estava na cidade, acompanhando o pai, dono de uma tourada que se apresentava naquele lugar.
O crime ocorreu na Rua Araxá, no bairro Alto do Campo. A Polícia Militar informou que após ser acionada, foi ao local e encontrou o corpo caído ao solo, já sem vida.
Segundo a perícia, o homem foi esfaqueado na barriga e no peito. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Capelinha e depois liberado para sepultamento.

Robson Gonçalves da Silva foi preso em Jenipapo de Minas-MG
(Foto: Divulgação/PM)
Segundo testemunhas, o autor do crime, após uma discussão em um bar, por motivos desconhecidos, perseguiu a vítima por várias ruas da cidade, vindo a alcançá-la na Rua Araxá. Elas alegaram que mesmo após a vítima ser esfaqueada e encontrar-se cambaleando, “Doidão” , continuou perseguindo-a e desferindo mais golpes.

O autor é desocupado e já foi preso outras duas vezes naquela cidade, por lesão corporal e ameaça; sendo que, no mês de abril permaneceu vinte dias preso, até ser solto pela justiça; mediante liberdade provisória. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Via Gazeta de Araçuaí

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.

    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger