terça-feira, 8 de dezembro de 2015

OFICIAL DE JUSTIÇA É MORTO COM PEDRADA NA CABEÇA EM MALACACHETA. SUSPEITO FOI PRESO

Um oficial de Justiça morreu após receber uma pedrada na cabeça, em Malacacheta, em Minas Gerais, na noite de segunda-feira. Segundo informações da Polícia Civil, a vítima foi identificada como Lydio Carmelito Ferreira Paulino, de 46 anos. O suspeito pelo crime, o ajudante de pedreiro Narcelio Rodrigues Ferreira, de 26 anos, chegou a fugir do local do crime, mas foi preso em flagrante na casa de parentes. Ele confessou o assassinato.

Visão da rua onde aconteceu o Crime. Foto: Google Earth
Ainda de acordo com informações da Polícia Civil, Lydio foi encontrado caído no chão ainda com vida. Ele apresentava um ferimento na cabeça e estava portando uma faca. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que foi até o local, chegou a prestar os primeiro socorros, mas a vítima não resistiu.

Um homem, que passava pelo local e viu o momento do ataque, deu à polícia informações sobre o suspeito, que acabou preso pouco depois na casa de seus pais. Narcelio contou à polícia que estava passando pela rua quando, Lydio o atacou com a faca. Para se defender, ele usou uma pedra para feri-lo.

A testemunha, que também foi ouvida pela polícia, contou que Narcelio chegou a pegar uma tampa de bueiro pra atacar Lydio, mas foi impedido. Depois, fugiu da cena do crime.

O corpo de Lydio foi levado para o Instituto Médico Legal de Teófilo Otoni. O caso será investigado pela Delegacia Regional de Santo Antônio. Ainda de acordo com informações da polícia, a vítima seria usuária de drogas.

Por Fabrício Provenzano, jornal Extra

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.

    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger