terça-feira, 6 de outubro de 2015

CARTÓRIO ELEITORAL DE MINAS NOVAS ATENDERÁ POPULAÇÃO EM JENIPAPO DE MINAS, FRANCISCO BADARÓ E BERILO, DE 20 A 22/10/2015

Projeto "O Cartório Eleitoral vai até você", da 177ª Zona Eleitoral de Minas Novas-MG, atenderá municípios de Jenipapo de Minas, Francisco Badaró e Berilo.

Dando início aos preparativos para as Eleições 2016, e, ciente das dificuldades enfrentadas pelos eleitores da comarca de Minas Novas-MG, o Cartório Eleitoral lançou um projeto para atender alguns municípios da comarca, para quem deseja fazer ou transferir o título eleitoral, com a seguinte programação:

20/outubro/2015 (terça-feira)
08 às 18 horas
Jenipapo de Minas-MG
Escola Nossa Senhora de Fátima

21/outubro/2015 (quarta-feira)
08 às 18 horas
Francisco Badaró-MG
Câmara Municipal

22/outubro/2015 (quinta-feira)
08 às 18 horas
Berilo-MG
Escola Jason de Morais

O Cartório Eleitoral da 177ª Zona Eleitoral de Minas Novas-MG está a disposição para o esclarecimento de eventuais dúvidas, por meio do telefone (33) 3764-1199.

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger