segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Sétima vítima do acidente entre dois ônibus na BR-367 é sepultada em Araçuaí

O corpo da aposentada Ana Ornelas, de 89 anos, foi sepultado no final da manhã desta sexta-feira (11/09) no cemitério municipal de Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha.

Ela é a sétima vítima fatal do acidente ocorrido na manhã de 20 de agosto, quando um ônibus e um micro-ônibus se chocaram em uma reta, na altura do km 491 da BR-367. Uma das vítimas foi o motorista do micro-ônibus. A aposentada estava internada desde o dia do acidente em um hospital de Diamantina.

Foto: Divulgação Corpo de Bombeiros
As vítimas fatais viajavam de Araçuaí para Diamantina, em um micro-ônibus da prefeitura de Araçuaí. O outro ônibus seguia de São Gonçalo do Paraíso, no Sul de Minas, levando 42 trabalhadores rurais para Chapada do Norte.

Duas pessoas morreram no local. As outras cinco faleceram em hospitais de Diamantina. Apenas uma vítima era de Chapada do Norte e as outras de Araçuaí, onde elas foram sepultadas.


Via Gazeta de Araçuaí

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger