quinta-feira, 3 de setembro de 2015

FESTA DO ROSÁRIO DE CHAPADA DO NORTE MG 2015, DE 08 A 12 DE OUTUBRO DE 2015

Meio dia das novenas, Novenas, Missas, Leilões, Lavação da Igreja, Benção e distribuição do Angu na casa da rainha, Buscada da Santa no Córrego do Rosário, Meio dia da Festa, Tradicional Mastro a cavalo, Alvorada, Reinado, Missa da Festa, Distribuição do doce na casa do rei, Procissão, Reinado e Coroação, Festival Folclórico, Subida do Cofre, Abertura do cofre, Filiação de novos irmãos, Pagamentos de Anuais e oferta dos devotos, Descida do cofre, Missa de Posse, Descida do Reinado, Forró no Mercado Municipal.


Cartaz: Divulgação. Clique para ampliar

Shows na Praça da Matriz.

08/10 – Quinta-Feira:
Show com Sereno e Cia

09/10 – Sexta-Feira
Doro Brasa Mundo
Axé Cleteiros

10/10 – Sábado
Gasparzinho
Marcos e Pablo

11/10 – Domingo
GV Brasil
Osmar Lins

12/10 – Segunda-Feira
Robério e Seus Teclados
Cosme

Realização: Irmandade De Nossa Senhora Do Rosário dos Homens Pretos de Chapada do Norte MG

Apoio: Prefeitura Municipal de Chapada do Norte, Secretaria Municipal de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo, Conselho Municipal Deliberativo do Patrimônio Cultural, Achanti, Comércio Local, Comunidade Chapadense, Polícia Militar e Paróquia Santa Cruz.

Animação: Corais: Anjos de Deus, Santa Cruz, Santo Rosário, Harmonia dos Anjos, Ministério de Louvor Santa Cecília, Ministério do Nélio, Carol e violão, Ministério de Pedra Azul, Irmãos Garcia Congada de Nossa Senhora do Rosário, Congada de Nossa Senhora do Rosário dos Quilombolas, Tamborzeiros do Rosário e Banda de Música Filarmônica Santa Cruz.

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger