segunda-feira, 14 de setembro de 2015

FAMÍLIA PROCURA ADOLESCENTE DESAPARECIDA EM BERILO

Uma família de Berilo, no Vale do Jequitinhonha, procura pela adolescente Diana Ramos Amaral, de 16 anos. Ela teria saído de casa na última sexta-feira, 11 de setembro, por volta das 15 horas.


Segundo Mayara Amaral, que entrou em contato com o Aconteceu no Vale solicitando ajuda para divulgar o desaparecimento, a adolescente levou algumas peças de roupas e documentos pessoais. Ela não foi vista por nenhum vizinho e as amigas não sabem do seu paradeiro.

Ainda segundo Mayara, o celular de sua prima está desligado e os familiares se encontram desesperados, pois já não sabem onde mais procurar. Conforme Mayara, os pais procuraram a Polícia Militar da cidade e registraram um boletim de ocorrências.

A família pede a qualquer pessoa, que tenha alguma informação sobre a localização da adolescente, que entre em contato pelos telefones (33) 8807-8287, (33) 8866-3688 ou (33) 8886-7977. Você também poderá entrar em contato com a Polícia Militar através do telefone 190 ou pelo 181 do Disque Denúncia.

Via Aconteceu no Vale

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger