segunda-feira, 13 de abril de 2015

DOIS HOMENS MORREM EM ACIDENTE NO MUNICÍPIO DE MINAS NOVAS-MG

Dois homens morreram em um acidente na madrugada desse domingo, 12 de abril, na zona rural de Minas Novas, no Vale do Jequitinhonha. Os corpos de Lucas Soares Nunes e Daniel Coelho Cristianismo foram encontrados ao lado de uma motocicleta na estrada de Capivari sentido a Jacu.

Foto do jovem Daniel, uma das vítimas
Foto: Reprodução Facebook.
De acordo com o registro de ocorrências da Polícia Militar (PM), os rapazes estavam em uma festa na Comunidade do Cisqueiro, no município de Capelinha, e o acidente ocorreu no retorno deles para suas residências durante a madrugada. Um irmão de Lucas relatou que por volta de 10h30 da manhã de domingo foi informado por terceiros que havia acontecido um acidente de moto com duas mortes e ao chegar no local, constatou que uma das vítimas era seu irmão.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e após os trabalhos de praxe, os corpos foram liberados e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Capelinha. O veículo Yamaha XTZ 250 Lander, placa EGZ-0249, de cor laranja, estava em situação regular e foi liberado para um familiar da vítima Daniel.

Via Portal Aranãs

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger