segunda-feira, 13 de abril de 2015

ACIDENTE ENTRE MOTO E CAMINHÃO DEIXA DOIS MORTOS EM CAPELINHA, PRÓXIMO AO TREVO DE ANGELÂNDIA

Duas pessoas morreram em um gravíssimo acidente no início da manhã desta segunda-feira, 13 de abril, na MGC-120, no município de Capelinha, no Vale do Jequitinhonha. De acordo com as primeiras informações, um caminhão carregado com sacos de cimento colidiu contra uma motocicleta próximo ao trevo de Angelândia.

Acidente aconteceu na MGC-120, próximo ao trevo de Angelândia – Foto: Internauta/via WhatsApp
Com o impacto do acidente, o caminhão tombou às margens da rodovia e a carga ficou espalhada. Os dois ocupantes da moto não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) compareceu ao local e constatou o óbito das vítimas.


Já o motorista do caminhão não sofreu ferimentos e se negou a ser encaminhado ao hospital pela equipe do SAMU. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e após os trabalhos de praxe, os corpos serão encaminhados para o Instituto de Médico Legal (IML).























Fonte: Aconteceu no Vale

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger