segunda-feira, 2 de março de 2015

MORRE HOMEM BALEADO NA FRENTE DA MULHER E DO FILHO EM DIAMANTINA-MG


Vítima foi atingida na cabeça e morreu em decorrência de um traumatismo craniano causado pelo disparo; polícia investiga o caso. Suspeita é que o crime tenha sido motivado por vingança, já que populares dizem que ele descobria pontos de garimpo na cidade e informava para bandidos.

Morreu na madrugada desta segunda-feira (2) o homem de 39 anos que foi baleado na frente da mulher e do filho dentro de um restaurante, em Diamantina, no Vale do Jequitinhonha. A informação foi confirmada pela Santa Casa de Misericórdia de Diamantina. A morte aconteceu em decorrência de um traumatismo craniano causado pelo disparo de arma de fogo, segundo o Instituto Médico Legal (IML) do município.


O crime aconteceu tarde desse domingo (1º), após uma discussão entre a vítima e o suspeito, que também estava com a família no restaurante. De acordo com a Polícia Civil, o autor pagou a conta, saiu e retornou em seguida com uma arma. Ele teria pulado o muro para ter acesso ao local onde a vítima estava. U.J.M.O., de 39 anos, levou um tiro na cabeça e foi encaminhado para a Santa Casa pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Após o crime, o suspeito fugiu e ainda não foi localizado.

Local onde aconteceu o crime. Foto: Jornal Diamantina


O inquérito que vai apurar o caso já foi aberto e está sendo conduzido pelo delegado Marlon Pacheco, da Delegacia de Homicídios de Diamantina. Pacheco informou que pediu a prisão preventiva do suspeito e aguarda a resposta da Justiça.

Um morador da cidade contou a reportagem de O Tempo, sob anonimato, que o crime seria motivado por vingança. "Ele trabalhava como olheiro - descobria onde era o ponto de garimpo e contava para os bandidos. Além disso, ele supostamente assaltou o cunhado do atirador. Esse seria o motivo da violência, mas não temos provas", explicou.

Texto: Jornal O Tempo
Crédito Vídeo: Jornal Diamantina

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger