domingo, 22 de março de 2015

CAPELINHA-MG: PEÃO MORRE APÓS SER ATINGIDO POR TOURO DURANTE MONTARIA EM RODEIO

Marcos Silva de Souza, de 42 anos, morreu no hospital de Capelinha. Ele era natural de Colorado, no Paraná.

Peão foi socorrido e encaminhado para o hospital São Vicente de Paulo, em Capelinha, mas não resistiu e veio a óbito – Foto: Internauta via WhatsApp

Um peão profissional morreu após ser atingido por um touro na noite desse sábado, 21 de março, durante uma montaria no rodeio de Capelinha, no Vale do Jequitinhonha. Marcos Silva de Souza, de 42 anos, participava da competição, quando se desequilibrou e caiu do animal.

Peão foi socorrido e encaminhado para o hospital São Vicente de Paulo, em Capelinha, mas não resistiu e veio a óbito – Foto: Internauta via WhatsApp
 Após cair, o peão foi atingido por um coice na região do tórax. Ele foi socorrido por uma ambulância que estava no local e encaminhado para atendimento médico na Fundação Hospitalar São Vicente de Paulo, mas não resistiu ao grave ferimento e veio a óbito após dar entrada na unidade de saúde.

A Arena estava lotada no momento do acidente – Foto: Internauta via WhatsApp
Marcos Silva era natural de Colorado, no Paraná e segundo informações residia na região de Poté, no Vale do Mucuri. Conforme informações divulgadas pela organização do evento, o peão era extremamente profissional, já participou de rodeios nos Estados Unidos e durante sua trajetória ganhou mais de vinte carros zero quilômetros em competições.

Via Aconteceu no Vale

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.

    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger