quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

DEFINIDOS OS SHOWS PRINCIPAIS DA FESTA DO CAPELINHENSE AUSENTE 2015

Festa terá shows de renome nacional. A empresa Margem Produções, do empresário João Wellington, foi escolhida para produção do evento.

A Prefeitura Municipal de Capelinha realizou na manhã desta segunda-feira, 9 de fevereiro, a abertura de processo licitatório para escolha da empresa responsável pela Produção da 29ª Festa do Capelinhense Ausente. Apenas a empresa Margem Produções, do empresário João Wellington, apresentou proposta e foi declarada vencedora do certame.

A Festa do Capelinhense Ausente será realizada no período de 16 a 19 de julho, no Parque de Exposições. Os valores de pacotes, ingressos individuais e camarote, além dos shows prata da casa e regionais serão definidos pela comissão organizadora e empresa vencedora da licitação.

Também nesta segunda-feira, foram divulgados os shows principais do evento. Confira abaixo a programação oficial:

- Quinta-feira (16/07): Gusttavo Lima
- Sexta-feira (17/07): Eduardo Costa
- Sábado (18/07): Lucas Lucco e Banda Cheiro de Amor
- Domingo (19/07): Galinha Pintadinha e César e Paulinho
 

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger