sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

APÓS POLÊMICA, CEMIG RETIRA POSTE EM FRENTE À IGREJA SÃO JOSÉ, EM MINAS NOVAS

Poste havia sido afixado em frente à igreja São José, em Minas Novas.

Uma instalação de um poste pela Cemig em frente a igreja São José, em Minas Novas, repercutiu negativamente em uma rede social, gerando revolta dos moradores. Após a polêmica, a Cemig retirou o polêmico poste no dia 11/02/2015. A igreja São José é única no estilo octogonal no mundo.

Foto: Eduardo Borges
Entenda o caso

A Cemig instalou o poste em frente a referida igreja dizendo ser a única solução encontrada para sanar uma situação de risco no local.


A instalação de um poste de energia elétrica em frente à Igreja São José, monumento histórico e turístico da cidade de Minas Novas, provocou uma série de reclamações de moradores, que se sentem incomodados com a descaracterização do cenário em torno da última e única igreja em formato octogonal do período Brasil Colônia.

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger