terça-feira, 27 de janeiro de 2015

PASSARELA É LIBERADA PARA TRAVESSIA DE PEDESTRES EM ALMENARA

Motociclistas estão proibidos de passarem pela estrutura provisória.
Passarela foi liberada apenas para pedestres. Foto: divulgação 
Foi liberada na manhã desta terça-feira, 27 de janeiro, a travessia de pedestres na passarela flutuante sobre o Rio Jequitinhonha, em Almenara (MG).

A estrutura provisória liga a região central da cidade ao bairro Cidade Nova e a BR-367. A passagem é permitida apenas para pedestres. 

Reforma da ponte

Na segunda-feira (26), os equipamentos para reforma da ponte, que foi interditada no início deste mês, começaram a chegar à cidade. Entre eles as longarinas, que servirão para escorar a estrutura.

A obra será executada pela mesma empresa contratada pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER) de Minas Gerais para construção da passarela.


A ponte foi interditada no último dia 10 de janeiro, após apresentar uma rachadura de cerca de 15 cm, provocada pela passagem de duas carretas carregadas com pedras de granito.

Via Aconteceu no Vale

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.

    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger