segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

HOMEM MORRE EM ACIDENTE COM CAMINHÃO PRÓXIMO A TURMALINA-MG

Caminhão tombou no sentido Turmalina/Diamantina, antes da Ponte Alta. Passageiro morreu no local e o motorista ficou ferido.

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida em um acidente na tarde desta segunda-feira, 26 de janeiro, na BR-367, próximo a Ponte Alta, no município de Turmalina, no Vale do Jequitinhonha.



De acordo com informações, o condutor do caminhão placas HGA-3249, de Uberlândia (MG), pertencente à empresa Brasnica Frutas Topicais, perdeu o controle da direção e tombou às margens da rodovia.



Com o impacto do acidente, o passageiro ficou gravemente ferido e morreu preso às ferragens. O motorista foi socorrido e encaminhado para atendimento médico no Hospital São Vicente de Paulo, em Turmalina.







Via Aconteceu no Vale

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.

    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger