segunda-feira, 24 de novembro de 2014

COPA ARANÃS FM: ATALANTA DE MALACACHETA VENCE INDEPENDENTE POR 2 A 1

Final será sábado dia 29, às 19:00 horas, em Capelinha-MG.

A equipe do Atalanta de Malacacheta venceu o Independente de Capelinha, neste domingo dia 23, na partida de ida da final da Copa Aranãs FM de Futebol 2014, pelo placar de 2 a 1. Aos 30 minutos, Lucas, abriu o marcador para o Atalanta em cobrança de pênalti. 

Equipe de Atalanta, de Malacacheta. Foto: Reginaldo Rodrigues
No segundo tempo, o Atalanta, aos 09 minutos, ampliou o marcador em cabeceio de Sergio Adriano. Mas a partir do segundo gol do Atalanta,  o Independente partiu para as jogadas ofensivas. Aos 39 minutos, o Indé foi premiado com um golaço de falta  de Joãozinho Campeiro. E o jogo terminou assim: Atalanta de Malacacheta 2 x 1 Independente.


Equipe do Independente, de Capelinha-MG. Foto: Reginaldo Rodrigues

A arbitragem da partida ficou a cargo do trio: Camargos, Dênison e Ademilson. Houve ainda preliminar com futebol feminino entre Malacacheta e Independente, bingo de uma bicicleta, sonorização e telão com o jogo do Cruzeiro.

Com a vitória por 2 x1 pelo Atalanta no jogo de ida, como as duas equipes entraram sem vantagem na final conforme o regulamento da competição, o Independente precisa ganhar por 2 gols ou mais para ficar com a taça. Se o Indé ganhar por um gol de diferença a decisão irá para a cobrança de pênaltis. Se der empate o título é do Atalanta de Malacacheta.

Via Aranas FM

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.

    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger