segunda-feira, 13 de outubro de 2014

TRÊS PARTIDAS MOVIMENTARAM O ALTO JEQUITINHONHA NESTE FINAL DE SEMANA PELA COPA ARANÃS

Em Capelinha, Estrela perdeu para o Atalanta de Malacacheta e o Capivari empatou com a Seleção de Minas Novas. Em Itamarandiba, o Atalanta empatou com o CFC de Carbonita.

Três jogos movimentaram os estádios do Alto Jequitinhonha neste final de semana pela Copa Aranãs FM de Futebol 2014. Na sexta-feira, em Capelinha, o Estrela recebeu o Atalanta de Malacacheta e perdeu por 2 a 1. No sábado o Capivari parou na retranca da Seleção de Minas Novas e empatou em 1 a 1. Já neste domingo, o Atalanta de Itamarandiba recebeu o CFC de Carbonita e não saíram do 0 a 0.

Atalanta de Malacacheta venceu o Estrela em Capelinha – Foto: Reginaldo Rodrigues/RegisCap1
Com o resultado, o Atalanta permanece isolado na liderança do Grupo C, com 9 pontos e está classificado para a próxima fase. Já o estrela amarga a lanterninha com apenas 1 ponto ganho e disputa uma vaga com o Juventus de Novo Cruzeiro, que soma a mesma pontuação.

Capivari empata com a Seleção de Minas Novas

No sábado (11), Capivari e Seleção de Minas Novas, se enfrentaram no Estádio Newton Ribeiro. Um jogo marcado pela expectativa de uma goleada histórica do Brí sobre a seleção minasnovense, já que na partida de Minas Novas, o Capivari goleou os donos da casa por 6 a 0.

Mesmo com vários jogadores profissionais, o Capivari não conseguiu vencer a Seleção de Minas Novas em Capelinha – Foto: Reginaldo Rodrigues/RegisCap1
Mas em campo não foi bem assim, o jogo foi de poucas oportunidades e acabou empatado em 1 a 1. Celinho abriu o placar para o Capivari aos 44 minutos da primeira etapa. E no finalzinho do segundo tempo, Jackson deixou tudo igual.

As duas equipes estão classificadas para a próxima fase da competição, já que o Lorena de Aricanduva foi desligado da competição no dia 3 de dezembro por não cumprir o regulamento. Capivari lidera o Grupo D com 10 pontos e a Seleção de Minas Novas está na segunda posição com 4 pontos ganhos.
Atalanta e CFC empatam em Itamarandiba

Em Itamarandiba, o Atalanta recebeu o CFC de Carbonita neste domingo (12). No primeiro tempo o Atalanta até jogou melhor, mas desperdiçou as chances de abrir o placar. No segundo tempo, o CFC voltou melhor e teve algumas oportunidades, principalmente com contra-ataques velozes. Mas não passou disso, a partida terminou empatada em 0 a 0.

Com o resultado, o Atalanta de Itamarandiba está classificado para a próxima fase. A equipe soma 7 pontos ganhos e está na liderança do Grupo B. A segunda vaga do grupo será disputada entre o Wigan, que tem 3 pontos e o CFC, que tem apenas 1 ponto.

Próximos jogos

De acordo com a tabela divulgada pela organização da competição, os próximos jogos serão disputados em Capelinha, Carbonita e Malacacheta.

18/10 (Sábado) – Cometa x Vila Nova, em Capelinha
18/10 (Sábado) – CFC x Wigan, em Carbonita
19/10 (Domingo) – Aranãs x Independente, em Capelinha
19/10 (Domingo) – Atalanta de Malacacheta x Juventus, em Malacacheta

Fonte: Rádio Aranãs/Aconteceu no Vale

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.

    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger