segunda-feira, 22 de setembro de 2014

TURMALINA-MG GANHA MAIS DUAS OPERADORAS DE TELEFONIA MÓVEL

Antenas da Oi e Vivo foram instaladas recentemente. A Tim também instalou uma nova antena e deverá expandir o sinal.

O município de Turmalina, no Vale do Jequitinhonha, em breve receberá o sinal de mais duas operadoras de telefonia móvel.
Oi e Vivo instalaram antenas na cidade - Foto: Enviada pelo 
internauta Ivan de Macedo
Recentemente a OI e a VIVO instalaram antenas de transmissão na cidade e deverão entrar em operação nos próximos dias. A população da cidade comemora a chegada das empresas, já que até então, o serviço de telefonia móvel é prestado por apenas duas operadoras, alvo constante de reclamações devido às instabilidades.

Outra boa notícia é que a TIM também deverá expandir o serviço prestado a população turmalinense. A empresa instalou uma nova antena que deverá melhorar a qualidade dos serviços de voz e dados.

Via Aconteceu no Vale

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger