sexta-feira, 26 de setembro de 2014

ACUSADO DE ESTUPRAR E MATAR CRIANÇA DURANTE FESTA EM ITAOBIM É CONDENADO A 25 ANOS DE PRISÃO

O autor de um crime bárbaro, que chocou as cidades de Medina e Itaobim, no Vale do Jequitinhonha, foi condenado a 25 anos de prisão nesta terça-feira, 23 de setembro. O julgamento de Gislandio Rodrigues Esteves, de 32 anos, foi realizado no Fórum de Medina e foi acompanhado por centenas de pessoas que clamavam por justiça.


Gislandio estuprou e estrangulou a menina Emilly Daniely Marques Lima, de 9 anos, no dia 26 de janeiro deste ano. O crime foi cometido durante uma festa na Fazenda Cilindro, na zona rural de Itaobim. O criminoso atraiu a criança para um matagal e cometeu o crime. Ele foi preso no mesmo dia, no Bairro Vila Rica, em Itaobim. 

Emilly Daniely Marques Lima tinha 9 anos de idade – Foto: Álbum da Família
Em conversa com os policiais militares, ele confessou a morte da menor e disse que teria usado drogas e bebida alcoólica. Nesta terça-feira, o autor foi julgado e condenado a 25 anos de prisão. 


Familiares e amigos ficaram indignados com a sentença. “Estou indignada, a pena de 25 anos é muito pouco para esse monstro. Espero que ele cumpra toda a pena sem direito a liberdade.”, desabafou um familiar de Emily.
Fonte: Aconteceu no Vale

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.

    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger