sábado, 23 de agosto de 2014

PROTESTO COBRA MELHORIAS EM TRECHO DA BR-367 NO VALE DO JEQUITINHONHA

Cerca de 250 manifestantes participaram da manifestação nesta quarta-feira. Eles reivindicam asfaltamento e melhores condições das pontes e mata burros.

A BR-367, no trecho que liga Jacinto a Salto da Divisa e Santa Maria do Salto, no Vale do Jequitinhonha, ficou interditada nesta quarta-feira (20), por cerca de cinco horas. Manifestantes reivindicam asfaltamento e melhores condições das pontes e mata burros, que ainda são de madeira  no trecho que liga essas cidades.

BR-367 ficou interditada por volta de cinco horas por manifestantes que cobram melhorias na rodovia. (Foto: Davidson Gomes e Luiz Ricardo/VC no G1)
Cerca de 250 manifestantes participaram do protesto. Segundo eles, o asfalto que começou a ser implantado na década de 1980 mas, não foi concluído. Ao todo, são 40 quilômetros de estrada de chão.

Cerca de 250 manifestantes participaram do protesto. (Foto: Davidson Gomes e Luiz Ricardo/VC no G1)
Segundo o engenheiro José Carlos Maia Ribeiro do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, um projeto para a pavimentação da BR-367 será entregue em outubro deste ano para o Ministério do Transportes em Brasília.

Depois de um ano e meio terá uma licitação para a escolha da empresa que executará o trabalho, e, após a apresentação dessa empresa  as obras terão início. Ainda segundo o Dnit, por enquanto, uma empresa terceirizada do Dnit  faz periodicamente o patrolamento no trecho onde houve a manifestação.

Via G1 Minas

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.

    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger