sábado, 23 de agosto de 2014

PM IDENTIFICA VENDEDOR QUE MATOU TAXISTA EM SALINAS

A Polícia Militar de Salinas, com o apoio do Serviço de Inteligência da Companhia de Taiobeiras, conseguiu identificar o veículo utilizado no assassinato do taxista Lucas Tadeu Miranda Ferreira, de 30 anos, que foi alvejado com dois tiros na manhã do dia 19, na Rua Barão do Rio Branco, Centro de Salinas.

Conforme informações da Aspirante Heliselle Rocha, o autor dos disparos estava em veículo Pálio, cor vermelha. Os levantamentos foram feitos através de audições de testemunhas e verificação de câmeras das lojas adjacentes à área do crime. “De posse dessas informações, iniciou-se um intenso rastreamento, logrando êxito em se identificar o autor do homicídio”, disse a Aspirante, informando ainda que, quando os policiais chegaram ao local do crime o taxista já estava sem vida.


Após a apuração, a Polícia Militar repassou as informações à Polícia Civil para dar prosseguimento às investigações e inquéritos. Há evidências de que o crime possa ter ocorrido por motivos passionais.

A reportagem do Folha Regional fez contato com a Polícia Civil de Salinas, mas não obteve nenhuma informação sobre o caso, pois, conforme a atendente, o delegado José Eduardo dos Santos está de folga essa semana. “Dr. Alessandro, delegado de Taiobeiras, que está respondendo por Salinas essa semana”, disse a atendente.

Existe a expectativa de que vendedor suspeito se apresente a qualquer momento. A Polícia Militar já tem todos os seus dados, inclusive foto.

Fonte: Folha Regional

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger