terça-feira, 19 de agosto de 2014

JOVEM DE 24 ANOS É EXECUTADO COM ONZE TIROS NO BAIRRO FAZENDINHA, EM ITAMARANDIBA

Um jovem de 24 anos foi morto a tiros por volta das 6 horas e 30 minutos da manhã desta terça-feira, 19 de agosto, em sua própria residência localizada na Rua Santana, no Bairro Fazendinha, em Itamarandiba/MG.

De acordo com informações, vizinhos teriam ouvido tiros e momentos depois teriam souberam da morte do rapaz. O jovem morava sozinho na casa e era pai de uma criança. Segundo a Polícia Militar, ele tinha passagens por tráfico de drogas e outros crimes.
 
Crime aconteceu na Rua Santana, no Bairro Fazendinha. Foto: Itamarandiba Hoje

O autor e a motivação do crime ainda são desconhecidos pela Polícia. A perícia técnica da Polícia Civil constatou 11 perfurações provocadas por arma de fogo no corpo do jovem. Após os trabalhos periciais, o corpo foi liberado aos familiares para o serviço funerário.

Via Itamarandiba Hoje

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.

    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger