quinta-feira, 7 de agosto de 2014

HOMEM MATA MULHER POR MOTIVO FÚTIL EM FRANCISCO BADARÓ-MG

Ela caminhava pela rua do bairro onde mora, quando foi atingida pelas costas por um tiro disparado por um homem de 24 anos.

Já está preso na cadeia pública de Capelinha, no Vale do Jequitinhonha, o lavrador Calisto Gonçalves de Souza, de 24 anos. Na tarde de terça-feira (5) ele matou com um tiro nas costas, a viúva e dona de casa, Maria Eliana Aparecida Silva, de 23 anos, em Francisco Badaró, também no Vale do Jequitinhonha.

De acordo com a Polícia Militar, Calisto Gonçalves estava caminhando pela rua onde mora, no bairro Esplanada, armado com uma espingarda calibre 36, quando avistou Maria Eliana, moradora na mesma rua. “De repente, sem nenhum motivo aparente, ele atirou na mulher, pelas costas. Ela chegou a ser socorrida no Centro de Saúde da cidade e posteriormente foi transferida para o hospital de Araçuaí devido a gravidade do ferimento, mas não resistiu e morreu”, disse o policial militar, Eduardo de Nazaré Silva.

O lavrador ainda atirou em outra mulher porque ela testemunhou o crime, mas ela conseguiu fugir. O tiro acertou uma das janelas da casa dela.
O lavrador foi preso horas depois por uma guarnição da Polícia Militar. Ele portava a espingarda usada para matar Maria Eliana. A arma estava municiada com um cartucho intacto.

O lavrador não falou porque matou a dona de casa. O crime causou forte comoção na pacata cidade de Francisco Badaró. Maria Eliana ficou viúva em janeiro deste ano, depois que o marido morreu em um acidente de moto. Ela deixa um filho de 3 anos.

Fonte: Gazeta de Araçuaí

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.

    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger