terça-feira, 12 de agosto de 2014

HOMEM ESTUPRA A PRÓPRIA FILHA DE 12 ANOS EM MALACACHETA. ELE ESTÁ FORAGIDO

Homem foi flagrado pela mãe da criança. Autor fugiu e é procurado pela polícia.

Antônio Alves Pereira, de 40 anos, é procurado pela polícia por estuprar a própria filha, uma criança de 12 anos, que foi violentada sexualmente na tarde desta quinta-feira, 7 de agosto, em Malacacheta, no Vale do Mucuri. De acordo com informações da Polícia Militar, a mãe da garota procurou a corporação para denunciar o suspeito.

Autor de estupro é procurado pela Polícia – Foto: Divulgação/Polícia Civil
Ainda segundo a PM, a mãe relatou que chegou em casa por volta das 13 horas e 40 minutos e encontrou a filha sentada no colo do pai, com a calcinha tirada até os joelhos, sendo que o suspeito acariciava seus seios e vagina.

A mãe da vítima relatou que esta seria a terceira vez que o pai pratica esse tipo de ato com a filha. A criança foi levada ao Hospital Municipal de Malacacheta, onde foi atendida por um médico de plantão e encaminhada para o Instituto Médico Legal de Teófilo Otoni para demais procedimentos.
O suspeito fugiu de casa. Denúncias sobre a localização do autor poderão ser feitas através do número 190 ou 181. O anonimato do denunciante é garantido por lei.

Violência sexual comprovada

Por meio da assessoria de imprensa, o titular da Delegacia de Polícia Civil de Malacacheta, delegado Eduardo Gil, informou que o exame feito na menina comprovou que ela sofreu violência sexual. A adolescente foi encaminhada para acompanhamento psicológico, na manhã desta sexta-feira (8), e depois, ela e a mãe serão ouvidas. Como o casal tem uma outra filha menor de idade, esta também será ouvida, para que a polícia verifique se ela já foi vítima do pai.

O suspeito já esteve detido na Cadeia Pública de Malacacheta, por tentativa de homicídio, e é investigado por tráfico de drogas.

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.

    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger