terça-feira, 19 de agosto de 2014

COPA ARANÃS 2014 COMEÇA NO DIA 30 DE AGOSTO, COM 13 EQUIPES DA REGIÃO

Aranãs e Vila Nova farão o jogo de abertura no Estádio Municipal Newton Ribeiro. Competição será disputada por 13 equipes.

Já está tudo definido para o início da Copa Aranãs FM de Futebol 2014. Em reunião realizada neste sábado, 16 de agosto, no Plenário da Câmara Municipal de Capelinha, entre a organização da competição e representantes das equipes participantes, ficou acertado os detalhes para a realização do evento esportivo.

O jogo de abertura será uma reedição da grande final do ano passado, entre as equipes do Aranãs e Vila Nova, no dia 30 de agosto, no Estádio Municipal Newton Ribeiro. A competição será disputada por 13 equipes, dividas em quatro grupos.

Reunião na tarde deste sábado definiu os últimos detalhes.
Foto: Capelinha.net
A primeira fase será disputada de 30 de agosto a 28 de setembro, depois haverá pausa para as eleições.  A segunda fase será de 11 a  19 de outubro

A terceira fase será disputada de 25 de outubro a 02 de novembro.  As finais serão nos dias  9 e 11 de Novembro. Caso haja segundo turno das eleições a final será no dia 23 de novembro.  A novidade esse ano é a participação da seleção de São Gonçalo de Rio Preto.  O evento é realizado pela Rádio Aranãs FM e esse ano têm o apoio da Liga.

Um dos grupos é formado somente por equipes de Capelinha, que esse ano não conta com a participação do tradicional Capivari. A equipe desistiu de participar da copa por problemas internos. Outra novidade da edição 2014 é a participação da Seleção de São Gonçalo do Rio Preto.

A Copa Aranãs FM é o maior evento esportivo da região, envolvendo várias cidades e times dos Vales do Jequitinhonha, Rio Doce e Mucuri. Em 2013, a equipe campeã foi o tradicional Aranãs de Capelinha.

Em breve a organização da Copa divulgará a tabela completa da competição. 

Confira abaixo os grupos:

GRUPO A:
Aranãs (Capelinha)
Vila Nova (Capelinha)
Independente (Capelinha)
Cometa (Capelinha)

GRUPO B:
CFC (Carbonita)
Seleção de São Gonçalo do Rio Preto
Atalanta (Itamarandiba)

GRUPO C:
Atalanta (Malacacheta)
Seleção de Ladainha
Seleção de Novo Cruzeiro

GRUPO D:
Lorena (Aricanduva)
Seleção de Angelândia
Seleção de Minas Novas

Via Capelinha.net

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger