quarta-feira, 27 de agosto de 2014

BEBÊ COM O CORDÃO UMBILICAL É ENCONTRADO MORTO EM DEPÓSITO DE LIXO EM DIVISÓPOLIS-MG

Mãe, de 18 anos, fez o parto sozinha e cortou o cordão com alicate de unha. Bebê morreu asfixiado por estar enrolado na blusa, em Divisópolis, MG.

Um bebê recém-nascido foi encontrado morto nessa terça-feira (26) na Rua Apolinário Borges, em Divisópolis no Vale do Jequitinhonha. Segundo a Polícia Militar, o bebê foi encontrado dentro de uma caixa de papelão, no lixo de um depósito sanitário da cidade.
 
Foto enviada para o Wathsapp do Portal Aconteceu no Vale
Ainda de acordo com a PM, o recém-nascido foi encontrado após uma denúncia via celular. Um homem fazia a separação de lixo quando encontrou a caixa com o bebê com um caderno em cima, tampando o bebê, que ainda estava com o cordão umbilical.

A perícia esteve no lugar e depois de um rastreamento foi localizada a mãe do bebê. A jovem de 18 anos estava em casa e contou para polícia que fez o parto sozinha, cortou o cordão umbilical com um alicate de unha, embrulhou a criança em uma blusa de frio e a colocou em uma caixa de papelão.

Para a polícia, a moça disse ter deixado o recém-nascido próximo a uma lixeira, que fica na porta da casa dela. Segundo a PM, o pai da criança é primo da mãe e mora em uma fazenda no município de Divisópolis, e a gravidez foi escondida dos pais.

Ainda de acordo a polícia, o bebê morreu após o parto asfixiado, por estar enrolado na blusa. A mãe da criança foi conduzida ao delegacia em Almenara e encaminhada para o atendimento médico.

Texto: Vales de Minas Gerais

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.

    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger