sábado, 26 de julho de 2014

POLÍCIA PRENDE AUTORES DE CRIME BÁRBARO EM JORDÂNIA, NO VALE DO JEQUITINHONHA

Dois suspeitos de assassinar a jovem Dara Gomes Lima, de 18 anos, foram presos na manhã desta sexta-feira, 25 de julho, em Jordânia, no Vale do Jequitinhonha. O trabalho investigativo realizado pela Polícia Civil em parceria com a Polícia Militar resultou na prisão de Renato Santos Souza, vulgo “Renatinho”, e João Lenon Ferraz dos Santos, vulgo “Vein”. Um dos elementos foi detido na comunidade do Jacarandá e o outro foi preso enquanto passeava tranquilamente pelas ruas de Jordânia.
 
O corpo de Dara Gomes Lima foi encontrado enterrado em uma fazenda na
zona rural do município
Renato confessou ter praticado o crime juntamente com João Lenon, porém, o autor João Lenon alega que ajudou somente a carregar o corpo e ocultar na fazenda “Garotinha”, onde foi encontrado na última segunda-feira (21).

População da cidade aglomerou em frente ao quartel da PM no momento que os
suspeitos chegavam ao local Foto: Portal Jordânia
O crime chocou a cidade e provocou uma grande mobilização para cobrança de justiça quanto a morte da jovem. Na manhã de hoje, no momento em que os dois autores eram apresentados no quartel da PM, centenas de pessoas aglomeraram no local.

Relembre o caso

O corpo de uma estudante de 18 anos foi encontrado no início da tarde desta segunda-feira, 21 de julho, em Jordânia, no Vale do Jequitinhonha. De acordo com a Polícia Militar, a mãe da jovem procurou a Polícia Militar no final da manhã de hoje para relatar o desaparecimento da filha Dara Gomes Lima, que teria saído de casa no último sábado (19) e não retornou.

(Corpo foi encontrado em um matagal na zona rural de Jordânia – Foto: Portal Jordânia)
A mãe da vítima foi orientada a colocar um anúncio na rádio local comunicando o desaparecimento, mas antes do registro da ocorrência, a Polícia Militar foi procurada por um vaqueiro, que relatou ter visto vários urubus no interior de um matagal na Fazenda “Garotinha”. Ainda segundo a PM, o homem informou que foi verificar o que tinha no local e deparou com um corpo enterrado em cova rasa com a cabeça pelo lado de fora, já em estado inicial de decomposição.

Diante da informação, policiais militares foram deslocados até o local, onde constataram a veracidade do fato. O local foi isolado e preservado, e de imediato foi acionada a perícia técnica da Polícia Civil. O perito que compareceu ao local constatou que o corpo da vítima possuía várias perfurações nas costas, no peito, no ombro e o pescoço estava quase decepado. Foi verificado também um corte profundo na mão direita e parte do cabelo do couro cabeludo já havia caído. Após os procedimentos de praxe da perícia, o corpo foi removido do local e encaminhado para o Instituto Médico Legal.

A Polícia Militar ainda não tem informações concretas sobre o autor ou autores do crime, mas a suspeita é que o motivo seja passional, já que testemunhas relataram que a vítima teria se envolvido com um homem casado.

Fonte: Portal Jordânia

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger