quarta-feira, 16 de julho de 2014

DER-MG AUTORIZA EMPRESA ELABORAR PROJETO DE ASFALTO DE CHAPADA DO NORTE ATÉ TREVO DE LEME DO PRADO

Divulgação se deu no DOE-MG desta terça-feira (15/07). Prazo para elaboração é de até 720 dias. Trecho será de 18 Km.

Foi publicado no DOE-MG desta terça-feira, 15/07, a ordem de serviço de elaboração de projeto de engenharia rodoviária do trecho entre o município de Chapada do Norte-MG até o entroncamento da LMG 677, próximo a Leme do Prado-MG. O prazo para elaboração do projeto é de até 720 dias (02 anos). O valor do projeto ficará em R$ 2.884.536,87 (dois milhões oitocentos e oitenta e quatro mil e oitenta e sete centavos).

O trecho a ser asfaltado será de 18 KM e permitirá o asfaltamento entre os municípios de Chapada do Norte até o entroncamento da LMG 677, próximo a Leme do Prado, passando pelos distritos de Santa Rita do Araçuaí e Cachoeira do Norte. Somente após a elaboração do projeto é que será realizado ainda licitação da obra e, por fim, o asfaltamento.

O Blog do Jequi havia anunciado em abril/2013 a assinatura do convênio pelos prefeitos de Chapada do Norte, Ronaldo Lourenço Santana e de Leme do Prado, Irineu Gomes. Somente agora é que foi autorizado o início do projeto, com data de início em 11/07/2014.

Críticas ao Governo de Minas








































O Jornal O Tempo divulgou no mês de junho/2014 que em quatro anos, menos de 1% do projeto Caminhos de Minas havia sido asfaltado. O projeto era de asfaltar 8.122 Km, destes, somente 0,5% foi concluído.

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger