sexta-feira, 11 de julho de 2014

DENTISTA É PRESO TRANSPORTANDO DROGA DE ALMENARA PARA BANDEIRA

Um dentista de Bandeira, no Vale do Jequitinhonha, foi preso na noite do dia 7 de julho, suspeito de tráfico de entorpecentes.

A Polícia Militar chegou até o autor após uma denúncia anônima informando que ele estaria transportando uma certa quantidade de drogas que seria distribuída em Bandeira.


Diante a denúncia foi feito um bloqueio LMG-630, rodovia que liga Almenara e Bandeira, onde os militares lograram êxito em abordar o veiculo Ford Fiesta sedan, cor preto, que estava sendo conduzido pelo dentista M.C.M., que estava acompanhado da testemunha A.F.R. Ao realizar uma busca pessoal nos dois integrantes do veiculo foi encontrado dentro da cueca de M.C.M. um tablete de uma substancia semelhante a maconha, pesando aproximadamente 30 gramas.

O autor relatou aos policiais que teria comprado a droga de um homem loiro, no bairro Darwin Cordeiro "Tola", em Almenara/MG. Ainda segundo a PM, M.C.M. disse que iria fumar parte da maconha e distribuir o resto para alguns amigos. 

O outro indivíduo A.F.R informou que apenas pegou carona com o autor e nada sabia da droga. Ele presenciou a abordagem e visualizou o momento em que foi localizado o entorpecente dentro da cueca de M.C.M. e também testemunhou as declarações do autor sobre origem e destino da droga.

Diante o exposto M.C.M. foi preso e encaminhado para a delegacia de Policia Civil em Almenara. O veiculo não foi apreendido por falta de meios e ficou na responsabilidade de um cunhado do autor.


Fonte: Aranãs

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger