sábado, 5 de julho de 2014

Corpo de Bombeiros e Polícia Militar realizam interdição de bomba de combustível irregular em Milho Verde/MG

Após denúncia anônima, Bombeiros do 3º Pelotão de Diamantina e Policiais Militares do Município de Serro, Vale do Jequitinhonha, compareceram na última segunda-feira (30/06) até uma residência localizada no Distrito de Milho Verde, Município de Serro/MG, durante ação conjunta para averiguação de denúncia por comércio irregular de combustível (Óleo Diesel).

Bomba de combustível sendo lacrada pelo Corpo de Bombeiros.
Foto: Divulgação Corpo de Bombeiros Diamantina/MG
O local não possuía o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB), nem condições mínimas para o funcionamento, caracterizando risco iminente de incêndio e pânico por se tratar de produto altamente inflamável, sendo interditado e lacrado, até perdurar as irregularidades. O combustível estava armazenado irregularmente na garagem da residência em um tanque de combustível com capacidade para 5.000 litros.

Local onde funcionava o posto de combustível clandestino.
Foto: Divulgação Corpo de Bombeiros Diamantina/MG
Além do óleo Diesel, também foram encontrados vários botijões de gás de cozinha, próximos ao tanque de combustível, aumentando o risco no local.

O responsável foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Serro, para providências cabíveis.

Foto: Divulgação Corpo de Bombeiros Diamantina/MG


Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger