terça-feira, 10 de junho de 2014

INCÊNDIO DEIXA RESIDÊNCIA PARCIALMENTE DESTRUÍDA NA CIDADE DE DIAMANTINA-MG

Na tarde deste domingo (08/06) bombeiros do 3º Pelotão, sediado em Diamantina no Norte de Minas, atenderam ocorrência de incêndio em residência no Bairro da Palha.

Foto: Corpo de Bombeiros de Diamantina
No local, o fogo já havia sido debelado por vizinhos, cabendo aos militares a realização do rescaldo e retirada dos materiais queimados, entre eles uma cama com colchão, que causou danos à estrutura física das paredes.

Foto: Corpo de Bombeiros de Diamantina
Não havia ninguém no local na hora do sinistro porém, a solicitante adentrou a casa acreditando que seu pai estaria em seu interior, o que não ocorrera mas devido contato com os gases nocivos da fumaça, necessitou ser conduzida ao Pronto Atendimento local.

O proprietário não soube informar a causa do incêndio.

Com informações da Assessoria de Comunicação do 7º BBM e 3º Pel. BM

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger