domingo, 29 de junho de 2014

ENGENHEIRO QUE ESTAVA DESAPARECIDO É ENCONTRADO EM DIAMANTINA-MG

Bruno Gusmão havia desaparecido no domingo (22/06) quando voltava de Couto de Magalhães de Minas. Rapaz estaria sendo ameaçado, diz família.

Chegou ao fim o drama da família do engenheiro Bruno Souza Gusmão, que estava desaparecido desde o último domingo. Bruno desapareceu misteriosamente na serra de Diamantina. Somente o seu veículo foi localizado, batido, e sem nenhum de seus pertences. Na página do facebook do “Eventos Moc” já circula uma foto do engenheiro em um hospital em Diamantina-MG.

Engenheiro Bruno Gusmão, já no hospital, em Diamantina-MG.
Foto: Divulgação facebook Eventos Moc
Segundo Neide Eliane Souza Gusmão, mãe de Bruno, o último contato com o jovem foi feito no domingo à tarde. Ele estava na cidade de Couto Magalhães e seguia para Diamantina, onde na segunda-feira (23) teria uma reunião de trabalho.

De acordo com a mãe, o jovem engenheiro teria sido ameaçado de morte e foi até a cidade para registrar um boletim de ocorrência.

Domingo a tarde ele foi até Couto Magalhães registrar um B.O., pois estava sendo perseguido. Mas como havia apenas um policial de plantão, e ele teria que esperar para fazer o registro, desistiu. E foi na ida para Diamantina que ele desapareceu”, afirma Neide.

Carro encontrado na serra, em Diamantina-MG. Foto: Divulgação Facebook
Ainda segundo a mãe, Bruno parecia um pouco nervoso e duas horas depois as ligações para seu celular já caiam na caixa postal.

Bruno Souza, que mora em Montes Claros, foi até Diamantina a trabalho e disse que voltaria na segunda-feira à tarde. A família diz não saber porque o rapaz estaria sendo ameaçado.

Buscas estão sendo feitas na cidade de Diamantina e arredores e as investigações são conduzidas Polícia Civil do município.

Segundo o delegado Henrique Franco, uma equipe de investigadores foi acionada para averiguar quais foram os últimos passos da vítima.

Familiares já deram seus depoimentos e agora amigos do rapaz serão ouvidos. Soubemos que ele chegou a ter contato com colegas em Diamantina antes do desaparecimento”, afirma o delegado.

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.

    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger