terça-feira, 10 de junho de 2014

CHACINA: QUATRO PESSOAS DA MESMA FAMÍLIA SÃO ENCONTRADAS MORTAS EM PADRE PARAÍSO

Três idosos e uma criança da mesma família foram encontrados mortos, por disparos de arma de fogo, na noite desta sexta-feira (6) em Padre Paraíso, a 561 km de Belo Horizonte, região do Vale do Jequitinhonha, em Minas. As vítimas foram Antônio Gomes dos Santos, de 73 anos, sua a esposa Durvalina Gomes Nunes dos Santos, de 62, a sogra, Josefina Gomes Nunes, de 93, e o filho adotivo, Gilson Gomes, de 7.
 
Local onde ocorreu a chacina. Foto: Divulgação
O crime aconteceu na casa da família, na zona rural de Padre Paraíso. Segundo a Polícia Militar, não há indícios de roubo na casa. De acordo com a PM, um vizinho da família escutou gritos, tiros e o barulho de uma motocicleta vindo da casa ao lado por volta as 19h30 de sexta.


O vizinho disse à polícia que foi ver o que tinha ocorrido, e quando chegou na casa encontrou os três idosos e a criança mortos, e chamou a polícia. As polícias Civil e Militar trabalham com a hipótese de as mortes terem ocorrido por vingança. Segundo a PM, Antônio foi descrito como um "homem explosivo e bravo" pelos seus vizinhos.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) em Teófilo Otoni, o distrito mais perto de Padre Paraíso. Neste sábado (7), investigadores da Polícia Civil foram ao local do crime para descobrir mais informações sobre a execução.

Fonte: Hoje em Dia

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.

    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger