quinta-feira, 22 de maio de 2014

POPULARES TENTAM QUEIMAR PONTE NA BR-367

O descaso do Governo Federal com o trecho da rodovia BR-367, entre os municípios de Minas Novas e Virgem da Lapa, está levando a população a tomar medidas drásticas.

Na última semana (15/05/2014), populares do município de Berilo resolveram queimar a ponte sobre o Ribeirão Água Suja, na saída da cidade para o município de Virgem da Lapa.

A população não aguenta mais o risco representado pela construção às centenas de pessoas que trafegam pelo local diariamente. Por se tratar de uma ponte antiga e que não recebe as devidas manutenções, a possibilidade de ocorrer uma tragédia no local é muito grande.

Como tentativa de amenizar a péssima condição de tráfego no trecho, em fevereiro deste ano, o exército brasileiro iniciou uma obra de recuperação após a liberação de recursos de um projeto que custará mais de 23 milhões de reais aos cofres públicos somente para conservação, conforme podem ver no outdoor instalado às margens da rodovia anunciando a obra.
Veja o vídeo:


Via Aconteceu no Vale

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger