quinta-feira, 8 de maio de 2014

GOUVEIA: CARRO CAI DE PONTE DE 10 METROS DE ALTURA E MATA DUAS PESSOAS

Devido à queda do veículo, um casal não suportou os ferimentos e veio a óbito no local.

Bombeiros do 3º Pelotão de Diamantina, no Vale do Jequitinhonha, atenderam na manhã desta quarta-feira (07), um acidente automobilístico no KM 471 da BR 259, município de Gouveia/MG, onde um Fiat Uno com dois ocupantes caiu da Ponte do Tigre de aproximadamente 10 metros de altura, que passa sobre o Córrego do Tigre.
 
Foto: Divulgação 3º Pel. Bombeiros/Diamantina-MG


Com a queda, o veículo parou a uma distancia de 03 metros da margem do córrego, e os ocupantes vieram a óbito no local ficando presos às ferragens do veículo que ficou destruído.

Foto: Divulgação 3º Pel. Bombeiros/Diamantina-MG
Após a liberação da perícia da Polícia Civil que apontará as causas do acidente, os bombeiros desceram até o local e efetuaram o desencarceramento das vítimas com uso de equipamentos que são capazes de cortar as ferragens para liberação dos corpos.

Foto: Divulgação 3º Pel. Bombeiros/Diamantina-MG
O local conhecido como “Água Potável”  possui alto índice de acidentes e em Agosto de 2013 teve a instalação de um outdoor do Corpo de Bombeiros alertando aos motoristas quanto aos riscos existentes.

A polícia Rodoviária Militar, ficou responsável pelo registro da ocorrência de transito.

Foto: Divulgação 3º Pel. Bombeiros/Diamantina-MG
O Corpo de Bombeiros alerta aos motoristas que tomem bastante cuidado ao dirigirem por alguns trechos do Vale do Jequitinhonha, devido ao grande número de curvas e trechos com aclives e declives, ocasionando situações adversas que podem provocar acidentes. Alerta ainda quanto aos cuidados com a correta manutenção dos veículos e também quanto ao limite de velocidade, fatores estes que pode ser determinantes na prevenção a acidentes automobilísticos.

Vítimas fatais:

- Ivani Ferreira Lopes,50 anos, passageira.
- Osvaldo Morais de Oliveira,60 anos, condutor.


Com informações do 3º Pelotão do Corpo de Bombeiros de Diamantina-MG

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger