terça-feira, 27 de maio de 2014

ESTADO DISPONIBILIZA 300 BOLSAS DE ESTUDOS PARA CURSO DE MBA EM ENGENHARIA E INOVAÇÃO PELA UAITEC

Inscrições devem ser feitas até 3 de junho, no site da Universidade Aberta e Integrada de Minas Gerais. Previsão é que as aulas comecem no dia 8 de julho.



Estão abertas as inscrições para as bolsas de estudos do programa de certificação e tutoria de cursos de MBA: Engenharia e Inovação, que são fruto de uma parceria firmada pelo Governo de Minas, por meio da Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, e a Veduca - empresa de tecnologia voltada para a educação a distância. Serão oferecidas 300 bolsas de estudo para graduados em cursos de nível superior, residentes no Estado de Minas Gerais. As inscrições devem ser feitas até o dia 3 de junho, no site da Universidade Aberta e Integrada de Minas Gerais (Uaitec).

Esta é uma oportunidade para aqueles que se candidataram a uma das mil vagas oferecidas pelo Governo de Minas no início deste ano, mas que não passaram no processo seletivo, devido a grande quantidade de inscritos. No último mês de março, mil alunos iniciaram o MBA: Engenharia e Inovação.
Com início das aulas previsto para o dia 8 de julho deste ano, o MBA é um curso de pós-graduação lato sensu com ênfase em gestão de projetos e foco em inovação, sendo destinado a profissionais que buscam processos de produção mais eficientes, que desejam incentivar a inovação na sua empresa ou que querem compreender e investigar as melhores práticas em gestão.
O curso tem carga horária total de 360 horas/aula, com período mínimo de um ano para conclusão. Todo o MBA será ministrado de forma gratuita, por meio de videoaulas com conteúdo elaborado por docentes e palestrantes convidados e vinculados a instituições renomadas e respeitadas no Brasil, como as escolas Politécnica da Universidade de São Paulo, de Engenharia da USP São Carlos e a Universidade Federal de Santa Catarina. Cada disciplina contará com um professor responsável, docente da Uniseb, com mestrado ou doutorado, que auxiliará os estudantes sempre que necessário, por meio de fórum e chat.

Somente estará apto a concorrer a uma das vagas o candidato que possuir disponibilidade para comparecimento a um dos polos presenciais determinados, sendo eles Brasília de Minas; Brumadinho; Caeté; Campina Verde; Carmo do Rio Claro; Conceição das Alagoas; Curvelo; Formiga; Frutal – Campus Uemg; Governador Valadares; Itaguara; Itanhandú; Itapagipe; Ituiutaba; Jaíba; Janaúba; Lavras; Malacacheta; Montalvânia; Monte Azul; Monte Carmelo; Muriaé; Nova Lima; Nova Serrana; Passos; Pedra Azul; Perdizes; Pirapora; Ponte Nova; Porteirinha; Prata; Ribeirão das Neves; Rio Pardo de Minas; Santa Rita do Sapucaí; Santa Vitória; Santana do Paraíso; São Sebastião do Paraíso; Sete Lagoas - Centro; Três Pontas; Ubá; e Varzelândia.

Via Agência Minas

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger