segunda-feira, 12 de maio de 2014

ESPETÁCULO “VOZES” VENCE O 4º FESTIVAL DE ANIMAÇÃO E ARTE EM CAPELINHA-MG

O Grupo de Teatro Anim’Art realizou na noite deste Domingo (11/05/2014) no Espaço Ativa Idade a cerimônia de apuração de votos e premiação do “concurso escolar de teatro”, do 4º Festival de Animação e Arte.


Quatro espetáculos estavam concorrendo ao prêmio de melhor apresentação teatral do “concurso escolar de teatro”, e o espetáculo “VOZES” foi o mais bem avaliado pelos jurados (Cimael Campos, Cula Sampaio e Fátima) e levou o prêmio  de melhor espetáculo do 4º Festival de Animação e Arte.

Foto: Divulgação/Cesar Paranhos
A interpretação do Espetáculo foi de DANIELE CRISTINA, GABRIELA PINHEIRO, MARIA CORDEIRO e NICE CAVALCANTTI a direção foi de REGINALDO RODRIGUES e a assistência de BÁBARA LETÍCIA.

Foto: Divulgação/Cesar Paranhos
O espetáculo QUEM ME ROUBOU DE MIM ficou com a 2º colocação, a direção foi de DHARLEN OLIVEIRA e assistência de ANNA VIEGAS e a interpretação  de  CLARA JUSTUS.

O prêmio de melhor diretor ficou com REGINALDO RODRIGUES, Assistente de direção BÁRBARA LETÍCIA melhor atriz CLARA JUSTUS e melhor ator ANDRÉ LOPES.

“NUNCA PODEREMOS MEDIR O TAMANHO DO ALCANCE DA ARTE SE NÃO SUBIMOS BEM ALTO CARREGANDO COM A GENTE O ESTANDARTE DE TUDO AQUILO QUE ACREDITAMOS”!


Por Reginaldo Rodrigues, do excelente Blog Regiscap1

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger