segunda-feira, 26 de maio de 2014

BONSUCESSO DE MINAS NOVAS E COMETA DE CAPELINHA SÃO OS FINALISTAS DA 17ª COPA INDEPENDENTE

Neste domingo 25 de Maio, aconteceram os dois jogos das semifinais da 17ª Copa Independente de Futebol no Estádio Ninho da Águia em Capelinha/MG.

Equipe Bomsucesso, de Minas Novas-MG



No primeiro jogo o Bonsucesso de Minas Novas mostrou que veio determinado para buscar o título da competição. Enfrentando a equipe do Aparecida de Capelinha, atual campeão e saindo atrás do placar ao tomar um gol aos 22 minutos do bom atacante da equipe capelinhense Cleiton Serguei, buscou o empate aos 47 minutos do primeiro tempo com Jackson Pistula. Aos 23 minutos do segundo tempo o mesmo Jackson Pistula marcou de pênalti e determinou a vitória da equipe fanadeira por 2×1, que se classifica com méritos e invicta para grande final dia 1º de Junho.

No segundo jogo do dia no Ninho da Águia que recebeu um ótimo público que presenciaram uma das partidas mais disputadas da competição entre o Serrano de Itamarandiba e o Cometa de Capelinha. A equipe do professor Jairo Hamilton saiu na frente com o artilheiro Juninho aos 4 minutos. O Cometa buscou a virada ainda no primeiro tempo com Mussum e Davi. As emoções maiores ficaram para o segundo tempo. O Cometa aos 3 minutos ampliou com Rogerinho. O Serrano diminuiu com o meia Índio cobrando pênalti. Logo em seguida em um contra-ataque o Cometa ampliou com o bom atacante Davi. Com muita raça a equipe Itamarandibana diminuiu com Cafú. O jogo pegou fogo e aos 45 minutos o Serrano teve a grande oportunidade de empatar e levar a disputa para os tiros livres, mas Índio perdeu o pênalti chutando para fora. Final: Cometa 4 x 3 Serrano.

Equipe Cometa, de Capelinha-MG
No dia 1º de Junho a equipe do Piedade decide a competição contra o Bonsucesso de Minas Novas e poderá se tornar a maior vencedora da Copa Independente com 4 títulos.

A comissão organizadora da 17ª Copa Independente de Futebol prepara um grande evento para o próximo domingo para encerramento da competição e espera contar com a presença de todos, veja a programação:


• 13 horas – Jogo preliminar futebol feminino: Independente X Cerrado – Turmalina
• 15 horas – Hino Nacional / Encerramento oficial / Show Pirotécnico.
• 15 horas e 30 minutos. : Jogo da Final: Cometa x Bonsucesso
• Logo após: Bingão de 4 mil reais, premiação dos vencedores e show ao vivo.

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger